Este nosso país… onde está?

CuriosoSem categoria7 Comentários



Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Este nosso país… onde está?”

  1. Avatar

    Meus senhores
    Voltei aqui, porque para calhandrices eu estou sempre pronto. Deparo-me com uma coisa preta sem qualquer qualidade gráfica e sinceramente feia. Francamente!Para imitação está assim para o fracote. salva-se o video do Ary dos Santos.
    Como diria o pretenso (apartidário) “tenham juizo” e se querem imitar façam-no com decência.
    E viva a calhandrice (mote deste “espécie de blog que surgiu na tentativa de outro que submergiu.
    Está visto que a imitação é sempre uma falsidade…

  2. Avatar

    Há muitos anos aprendi que há que deitar abaixo o que incomoda. Ainda não consegui perceber porque tantos querem que este blog não exista. Incomoda-os? Se incomoda, não venham ver. Os anónimos e os identificados mais parecem que têm dor de corno.
    Não liguem a estes incomodados e continuem. Pelo que se está a ver, estão a causar muito mau-estar. Força.

  3. Avatar

    Parece … que está a caminhar para o abismo. Depois, tal como muitos dos políticos que escrevem neste blogue vamos culpar sempre os outros.

  4. Avatar

    Pois este nosso Portugal…está tão perdido. E pensar na tortura que muitos sofreram por um pais livre.e que temos nos feito com o legado que homens de honra nos deixaram? Que será deste país onde a democracia é um engano?foi para isto que muitos lutaram?

  5. Avatar

    meus senhores… alguns de vós têm por vezes discursos lamentáveis. ao primeiro anónimo eu diria que se deverá ter um sentido estético bem mais apurado que o meu. isto porque a meu ver o blogue está francamente agradável às vistas :)eu diria que salva – se Ary dos Santos e muita da informação aqui partilhada.
    por outro lado tenho em crer que o sr forcado deverá ser um campónio um pouco ignorante para que não perceba a diferença entre ter dor de corno e sê-lo.
    quanto ao nosso Portugal… pelos vistos não vai assim tão bem pois não?!

  6. Avatar

    Concordo com o anónimo anterior. Apenas uma achega. O baixo nível que o Forcado quis colocar no assunto poderá ter a ver com o que vê quando se olha ao espelho. Quem o é nunca gosta de o ser só.
    Pessoas assim não são necessárias nestes debates.
    Aos outros e a mim também, Feliz Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address