Censura

CuriosoCensura5 Comentários


Há cerca de 5 minutos atrás no Largo das Calhandreiras foram apagados 12 posts entre os quais estavam algumas referências a este largo de debate livre. Ficámos a saber que ali nem tudo era público e livre.
Pois bem, aqui nada será apagado. A liberdade de expressão que era tão apregoada ali parece ter perna curta. Quantos mais posts foram apagados?!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Censura”

  1. Avatar

    Eu apercebi-me. Eu tinha lá escrito e agora desapareceu. Nunca me tinha apercebido que ali não era tudo transparente. Afinal fui enganado ao longo de alguns anos que os segui 🙁

  2. Avatar

    Caros amigos,

    Parece que este blog está a começar muito mal. Não me parece bom sinal este tipo de comentários rancorosos e desvalorizantes para um blogue (e para as pessoas que o promoveram) que em determinado momento teve uma função importante.

    Mais, este blogue só existe e terá uma rápida difusão se a par da oportuna abertura com um nome muito semelhante ao anterior, conseguir refrescar a trazer algo de novo e imparcial.

    Também acho que se deve focalizar e não querer discutir os temas todos no mesmo dia. Mais concretamente deve deixar aprofundar as questões e, porque não, de vez em quando moderar e até orientar a discussão no sentido de serem objectivas e conclusivas.

    Também lhes será fatal quererem ser contrapoder. Para isso temos a linha editorial mais recente do JMG.

    Também não sejam instrumento do poder. Para isso tivemos a linha editoriais anteriores do JMG.

    Para mostrarmos o nosso valor não temos que desvalorizar os outros.

    Portanto, tenham juízo e não sejam gananciosos para poderem levar este projecto a bom porto.

  3. Avatar

    Caro Apartidário. Quando este blog foi iniciado não foi apenas com o objectivo de poder dar um espaço para que quem quiser continuar a escrever o possa fazer. Desde há anos que somos leitores e ao ver o que vimos sentimo-nos enganados porque sempre considerámos aquele um espaço livre e sem compromissos. Aliás, se assim não fosse não teríamos feito a abertura deste como uma tentativa de homenagear o outro. Lembre-se que o lucro de manter este blog não é nenhum. Mas é assunto que está ultrapassado. Iremos tentar manter a actualidade e claro que não iremos ficar colados a nada ou ninguém. Obrigado pela colaboração.

  4. Avatar

    Caro Surpreendido. É com prazer que notamos o cuidado que teve em reparar e a atenção que está a ter com este blog.
    Como um blog de livre expressão, nada que não seja ofensivo ou que não vá além da linguagem corrente é ou será apagado. Linguagem vernácula não é algo que possa integrar o tipo de comentários aceitáveis, menos ainda quando o único objectivo era permitir este comentário!
    Contamos consigo com este ou outro nick.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address