EmpecilhosVieira

Não vamos falar mais no desespero que se vive na Marinha. Isso é já algo que começa a ser repetitivo. Para os que não sabem, temos dois deputados na Assembleia da República que vivem aqui na cidade. Como é sabido, é na A. da República que é decidido grande parte do que é feito no país. Para o bem e para o mal. Andámos à procura mas não conseguimos encontrar nada que tivesse sido feito por estes dois deputados, eleitos pelos cidadãos da Marinha e Vieira, em prol da terra. Muito se discute quanto à forma como os deputados são eleitos, o que deviam fazer em beneficio dos que os elegeram mas poucas vezes se tem oportunidade de os confrontar o que o fizeram ou não. Sabemos que um dos deputados é frequentador dos blogs locais. Eis que lhe deixamos o desafio: que fizeram senhores deputados a favor da terra? Claro que não conta as vezes em que possam estar presentes em eventos locais (como irá acontecer amanhã onde por certo não faltarão!) mas medidas concretas em beneficio dos que aqui moram. Já agora, se alguém souber de alguma medida… pois ajudem-nos a ficar mais esclarecidos.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Não percebi este ultimo comentário. Então mas não foram eles que foram eleitos para fazer alguma coisa e são pagos, principescamente, para isso?

  2. pois muito bem… tanto quanto se sabe na assembleia da república os srs deputados contribuiram para que em 2010, no mês de Fevereiro, fosse elaborado um relatório de nome “combater a pobreza aumentando a competitividade”tendo por base diversas audições como por exemplo a que foi concedida ao sindicato dos trabalhadores Têxteis, Lanificados e vestuário do centro. isto para verificar a crise em empresas do distrito de Coimbra e Leiria. resta apenas acrescentar que esta audição decorreu no dia 21 de Fevereiro de 2008. ora…só demorou dois anos a concluir o dito relatório. dois anos de trabalho árduo, aposto. mas pudera, com tanto evento e inauguração em que têm de comparecer. é dose, vida de deputado não é fácil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário